Com intensa programação cultural, a 26ª Feira do Livro de Erechim está movimentando a cidade e a região. Realizada na Praça Prefeito Jayme Lago — chamada de Praça do Livro durante o evento —, a feira reúne livreiros, cafés, apresentações artísticas e debates sobre literatura, educação, clima, economia e história.
Nos primeiros dias, atividades como teatro, oficinas, música, bate-papos com escritores e encontros acadêmicos já encantaram o público. “A gente está adorando! Tudo muito organizado e uma ótima forma de mostrar a importância da leitura para as crianças”, comentou Favíola Marmentini Hartmann, que visitou a feira com as filhas.
A programação segue até domingo (11), com atrações diárias das 8h30 às 20h nos dias úteis e das 14h às 20h no fim de semana. Estão previstas apresentações musicais, lançamentos de livros, cafés culturais, encontros com autores como Volnei Canônica, além do espetáculo de encerramento com a banda Groovaqui.
A Feira do Livro é uma realização da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Economia Criativa, com apoio de universidades, escolas e entidades culturais.
Por: Samara Debiasi
Paralisação dos ônibus: a crise do transporte em Santa Maria Após mais de quatro horas…
Recentemente, em Audiência Pública, levantei um ponto que considero essencial para o debate público: a…
Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Municipal de Corridas de Rua…
A Petrobras informou, nesta segunda-feira (5), que reduzirá em R$ 0,16 o preço do diesel…
Por Rudys Rodrigues – Vereador de Santa Maria Caminhar por Santa Maria é testemunhar…
Um jovem de 29 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (5) em uma tentativa…