Tive a grande satisfação de participar na, tarde de ontem, 16 de outubro, do retorno da Balada Inclusiva, na Moon Nightlife. O evento, promovido pela Apae Santa Maria com apoio de vários parceiros, reuniu centenas de participantes, entre pessoas com deficiência, familiares, profissionais e voluntários.
O evento mostrou, mais uma vez, que a inclusão se constrói com atitudes concretas criando espaços onde todos possam conviver, se divertir e expressar suas potencialidades com liberdade e respeito. Ver a energia contagiante de cada participante e o cuidado da organização reforça o quanto Santa Maria avança na construção de uma cidade mais acolhedora e igualitária.
A APAE de Santa Maria merece todo o reconhecimento pelo excelente trabalho realizado, mobilizando entidades, parceiros e apoiadores em torno de uma causa tão nobre. Cada sorriso visto na pista da MOOM é o reflexo de um esforço coletivo por uma sociedade mais justa e inclusiva.
Sinto-me honrado em acompanhar e apoiar iniciativas como essa, que fortalecem o vínculo comunitário e lembram que a verdadeira cidadania se faz com respeito e oportunidades para todos.
Seguimos firmes na construção de uma Santa Maria mais humana, acessível e empática onde cada pessoa possa viver plenamente e com dignidade.
Fort abraço!








