redacao@revistaenfoco.com.br

Brasileira que caiu em trilha de vulcão na Indonésia é encontrada morta

A brasileira Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada sem vida nesta terça-feira (24), quatro dias depois de cair em um penhasco na trilha do Monte Rinjani, na Indonésia. Ela havia desaparecido na madrugada de sábado (21), enquanto fazia uma trilha com outros turistas e dois guias.

Em nota, a família confirmou a morte e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu:
“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido.”

A jovem, natural de Niterói (RJ) e formada em Publicidade e Propaganda pela UFRJ, também atuava como dançarina de pole dance. Desde fevereiro, fazia um mochilão pelo Sudeste Asiático, tendo passado por Filipinas, Vietnã e Tailândia antes de chegar à Indonésia.

O Monte Rinjani, localizado na Ilha de Lombok, tem 3.721 metros e atrai muitos turistas aventureiros, mas exige preparo físico e cuidados redobrados. A tragédia aconteceu quando o grupo percorria a trilha acompanhado por guias. O acidente foi reportado à equipe de resgate, que enfrentou terreno íngreme e acampou próximo ao local para alcançar a brasileira. Drones auxiliaram na localização do corpo, que foi encontrado a cerca de 650 metros da trilha.

Equipes de resgate trabalharam contra o tempo nos quatro dias de busca. Juliana foi vista imóvel a cerca de 500 metros da trilha por um drone na segunda-feira (23), mas o resgate presencial só pôde ser feito nesta terça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade:

Sobre:

Sobre nós

Serviços

Empresas

E+:

Política de privacidade

Anuncie conosco

Suporte ao usuário

Trabalhe conosco

Contato:

© 2024 Criado com 🤍 por Grupo Êxito