redacao@revistaenfoco.com.br

Mulher é assassinada a tiros pelo companheiro na frente do filho de 5 anos no RS: Polícia investiga feminicídio

Um crime brutal de feminicídio ocorreu durante a madrugada deste sábado (28), na cidade de Riozinho, no Vale do Paranhana (RS). Uma mulher foi assassinada a tiros pelo próprio companheiro na frente do filho do casal, uma criança de apenas 5 anos. O homem fugiu do local, mas foi preso horas depois em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

De acordo com a Polícia Civil, o casal voltava de carro de São Leopoldo quando iniciou uma discussão a cerca de 300 metros da casa onde moravam. O suspeito parou o veículo, mandou a mulher e o filho descerem e, em seguida, efetuou dois disparos contra a vítima, que tentou fugir.

A mulher morreu no local. A criança, apesar de ter presenciado o crime, não ficou ferida fisicamente. Vizinhos e familiares chegaram instantes depois.

A Polícia Civil obteve um vídeo que mostra o momento do assassinato. Este servirá como prova no inquérito. O delegado responsável pelo caso, Fábio Peres, confirmou que o crime está sendo tratado como feminicídio, previsto em lei como o assassinato de uma mulher em razão do gênero, geralmente praticado por parceiros ou ex-parceiros íntimos.

“A partir do momento em que recebemos a notícia do feminicídio, houve uma intensa cooperação entre as forças de segurança da região, o que possibilitou a prisão em flagrante do investigado em Caxias do Sul”, declarou o delegado.

A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva do suspeito devido a extrema gravidade do crime e o impacto psicológico causado ao filho do casal, que presenciou a cena. O nome da vítima e do agressor não foi divulgado oficialmente. A investigação segue em andamento.

Redação enFoco

Todas colunas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade:

Sobre:

Sobre nós

Serviços

Empresas

E+:

Política de privacidade

Anuncie conosco

Suporte ao usuário

Trabalhe conosco

Contato:

© 2024 Criado com 🤍 por Grupo Êxito